quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LINDA HOMENAGEM

Fui surpreendida,  hoje, com uma bela homenagem ao chegar na sala da Unidade Regional de Apoio Pedagógico da 15ª CRE. Recebi uma linda medalha de Honra ao Mérito pelo trabalho desenvolvido com as Escolas para a IV CNIJMA. Amei a Surpresa!




No mês passado já havia recebido um certificado de agradecimento que me deixou muito feliz. Mas todo o trabalho realizado só foi possível pelas parcerias que fizemos ao longo da caminhada. Então, hoje eu só agradeço a Deus por cada oportunidade que ele me dá de poder trabalhar com responsabilidade socioambiental e com o objetivo de estimular e promover ações em benefício da sociedade e agradeço também as pessoas que me apoiam e me ajudam a realizar cada atividade, porque ninguém faz nada sozinho!



Equipe URAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário