segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IV CNIJMA: REUNIÃO DA COE-AL

Faltando dois dias para abertura da Conferência Estadual (09), integrantes da Comissão Organizadora do Estado de Alagoas reuniram-se hoje, no auditório da 15ª CRE para debater e finalizar os últimos detalhes do evento.





É Alagoas rumo a IV Conferência Nacional InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente.

A Abertura da Conferência Estadual será no TEATRO LINDA MASCARENHAS. Os participantes poderão fazer o cadastramento a partir das 16h do dia 09 de Outubro. Os delegados do interior ficarão hospedados no CENFOR - CEPA.
As apresentações dos Projetos e a escolha da delegação de Alagoas acontecerá no dia 10 de Outubro. A programação neste dia será das 8h às 18h. Mas atenção... pelo número de escolas participantes houve mudança no LOCAL deste dia, agora será no  Maceió Atlantic Suites - Endereço: Av. Álvaro Otacílio, 4065 -Jatiúca,Maceió - AL

 A delegação de Alagoas será de 28 pessoas. Hoje foram eleitos os 3 representantes que irão com fazer parte da delegação:
* Representante da SEE – Maria de Fátima Rebelo Figueredo Graça
* Acompanhantes da COE - Rejane Bezerra da Silva (F) e José da Silva Santos(M).

Alguns pontos da Etapa Nacional:

• Dos estudantes eleitos na Etapa Estadual, 04 delegadas(os) acompanharão os projetos escolhidos em plenária na Conferência Estadual ( 1 do subtema terra; 1 do subtema fogo, 1 do subtema água e 1 do subtema ar).

Irão para Conferência Nacional, além das(os) delegadas(os), 04 professores que orientaram os estudantes na elaboração dos projetos escolhidos na etapa Estadual.

Esses professores serão convidados do MEC, portanto, as passagens, hospedagem e alimentação serão pagas pela Coordenação Geral de Educação Ambiental – CGEA/MEC.

Caso seja eleito(a) algum(a)delegado(a) deficiente físico, ele(a) terá direito a 01 acompanhante, assim como estudantes de Comunidades Indígenas.

Farão parte da delegação ainda 03 delegadas(os) de Ações Afirmativas - 01 quilombola; 01 de assentamento; 01 indígena, assim como 03 representantes da COE, conforme Regulamento Nacional, exercendo o papel de acompanhante.


Acompanhantes Nacionais: São 03 representantes da COE + acompanhantes indígenas + acompanhantes de estudantes com deficiência. Observação: Delegadas(os) indígenas (de comunidades) e estudantes com deficiência serão acompanhados individualmente por um professor ou uma professora responsável desde o município de origem até o município de Luziânia – GO.

A IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente será realizada no:

Centro de Treinamento Educacional
BR 040 KM 9,5 - Posto Ypê
Setor de Chácaras Marajoara, s/n
Fazenda Taveira
Município de Luziânia - GO
CEP: 72800-000

Telefone do CTE: (61) 3274-4150 Site: http://www.cnti.org.br/cte.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário