quarta-feira, 6 de novembro de 2013
FECEAL: PRORROGADO PRAZO PARA INSCRIÇÕES

O prazo de inscrições para a FEIRA DE CIÊNCIAS DO ESTADO DE ALAGOAS - FECEAL versão 2013 foi prorrogado para 14 de novembro. A data da realização também foi transferida para 06 de DEZEMBRO.
Não perca esta oportunidade.
Inscreva seu projeto.
Dúvidas e sugestões encaminhem para: cienciasnaturaisal@gmail.com
lab_ciencias_al@yahoo.com.br ou cecite.see.al@gmail.com
lab_ciencias_al@yahoo.com.br ou cecite.see.al@gmail.com
100.000 VISITAS
Ultrapassamos, hoje, 100.000 (cem mil) visitas ao blog. Obrigada a todos os leitores!
A ideia do blog surgiu de necessidades reais, relacionadas ao trabalho e ao ensino, de ferramentas educacionais de comunicação e interação entre os professores, de forma a alavancar uma reflexão-ação na prática docente e contribuir para a popularização da ciência. Acredito que atingir este número em um ano de criação deste espaço, confirme a nossa intenção inicial. Obrigada pela interação construtiva, pela coorperação, comentários e sugestões. Você faz parte desta conquista!
domingo, 3 de novembro de 2013
Feira de Ciências do Estado de Alagoas acontecerá em novembro — Educação
Feira de Ciências do Estado de Alagoas acontecerá em novembro — EducacaoFoto: José Demétrio
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Outubro ROSA, Novembro AZUL

Agora é a vez deles. Depois do outubro rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama... vem o novembro azul, mais uma campanha na luta contra o câncer de próstata.
No dia 17 de novembro comemora-se o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.
Atenção homens, chegou a sua vez.
Procure seu urologista!
No dia 17 de novembro comemora-se o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.
Atenção homens, chegou a sua vez.
Procure seu urologista!
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Aproveitando o Halloween para ensinar Ciência
Aproveite a data de 31 de outubro e para estimular a curiosidade dos alunos nas aulas de Ciências. Entre doces ou travessuras, fantasias e enfeites, explore o esqueleto humano. Além de ampliar o conhecimento dos alunos sobre a cultura de outros países, o tema é bem divertido e pode ser trabalhado de forma interdisciplinar.
E Então... Vamos montar o ESQUELETO
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)






