sábado, 23 de março de 2013

Eu participei da HORA DO PLANETA 2013


Eu participei!
Há quatro anos participo deste movimento promovido pela ONG WWF, a Hora do Planeta está em sua quinta edição no Brasil, só não participei do primeiro ano por desconhecimento da ação. A Hora do Planeta (ou Earth Hour) é um movimento anti-aquecimento global, para mobilizar a sociedade em torno das mudanças climáticas, em defesa do Meio Ambiente. Aqui em casa todos participam e as luzes foram apagadas as 20h30. Minha família aderiu de coração à esta  causa.


Até minha sogra participou. Ela às 20h29

D. Josefa às 20h33, Feliz da vida!


Emídio também participou!
 
Comemos Pizza a luz de vela

Até o Vinícius (amigo da família) participou!
 
O meu desejo é que no próximo ano haja uma mobilização em Maceió - Alagoas - Brasil e que várias famílias participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário